Um adolescente de 14 anos morreu em Goianira (GO) após participar de uma suposta “brincadeira de lutinha” com outros jovens no Residencial Triunfo II, na noite de domingo, 2 de novembro de 2025. A vítima foi identificada como Carlos Emanuel Milhomem Soares.
De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos Emanuel participava de uma disputa simulada de luta com um jovem de 16 anos quando recebeu um golpe que o fez cair e bater a cabeça. Em seguida, ele passou mal e precisou ser socorrido. O adolescente chegou a ser levado ao ambulatório municipal, mas apresentou diversas paradas cardíacas e não resistiu.
Incentivo e pressão dos colegas:
Testemunhas relataram que outros três jovens — maiores de idade — teriam incentivado a briga, inclusive com provocações, fazendo com que a vítima aceitasse participar da disputa mesmo sem querer.
Esses envolvidos foram autuados por incitação à violência e corrupção de menores. Já o adolescente de 16 anos que aplicou o golpe poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.





